Foto por Nuno Carvalho

Em 2017 MOMO. nos apresentou sua música através de um disco chamado Voá, produzido por Marcelo Camelo.

De lá pra cá, enquanto o mundo foi se transformando em um ambiente cada vez mais sombrio, a sonoridade de MOMO. fez o caminho inverso e pegou o caminho da luz, com canções mais solares do que as que caracterizavam a sua obra até então.

É o caso de “Higher Ground”, sua primeira música inédita em dois anos, composta em Lisboa e gravada em Los Angeles ao lado do produtor Tom Biller (Elliot Smith, Fiona Apple, Sean Lennon).

Com exclusividade hoje no TMDQA!, o artista mostra sua visão de um mundo mais calmo e cheio de esperanças, bem diferente do que vemos hoje em dia em todo planeta, tanto social quanto politicamente.

Em um lyric video dirigido pelo próprio, MOMO. entoa frases como “bombas irão se transformar em poeira especial” e “flores irão quebrar o muro / batalhas sempre disputadas em vão”, e faz uma espécie de releitura moderna da bossa nova, cercada de elementos do folk e do indie.

O lançamento acontece pelo selo Lab 344 e você pode assistir ao novo lyric video de MOMO., e esperar pela concretização de suas profecias de um mundo melhor, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!