Notícias

AO VIVO: assista ao show do Slipknot no festival Rock Am Ring

A influente banda de nu metal Slipknot está em uma nova fase e quer celebrá-la com seus fãs do mundo inteiro.

Cada vez mais perto de liberar seu primeiro álbum em 5 longos anos de espera, We Are Not Your Kind, sucessor de .5: The Gray Chapter, que será lançado dia 9 de Agosto via Roadrunner Records, a banda não segurou a empolgação e já caiu na estrada para promovê-lo.

Advertising
Advertising

Neste final de semana, o grupo que tem o icônico Corey Taylor como frontman inicia uma turnê pela Europa, com seu novo percussionista misterioso, marcando suas primeiras apresentações em 3 anos com forte presença em ótimos festivais.

Slipknot Ao Vivo

Um deles, o famoso Rock Am Ring, na Alemanha, receberá a banda como atração principal no domingo (09/06) e você poderá conferir ao vivo o aguardadíssimo show na íntegra.

Conhecido por fazer performances únicas, brutais e enérgicas, o Slipknot certamente manterá seu nível e entregará um show imperdível, cuja transmissão ocorrerá a partir das 17h45 (horário de Brasília), no player de YouTube acima.

Na sexta-feira (7), a banda esteve na Finlândia, no festival RockFest, onde apresentou singles clássicos, como “Before I Forget” e “Duality”, além de “All Out Life” (divulgada em 2018) e “Unsainted” (primeiro single do novo álbum).

Confira abaixo o setlist completo:

  1. “People = Shit”
  2. “(sic)”
  3. “Unsainted”
  4. “Disasterpiece”
  5. “Get This”
  6. “Before I Forget”
  7. “The Heretic Anthem”
  8. “Psychosocial”
  9. “The Devil in I”
  10. “The Negative One”
  11. “Prosthetics”
  12. “Vermilion”
  13. “Custer”
  14. “Sulfur”
  15. “All Out Life”
  16. “Duality”
    Bis:
  17. “Spit It Out”
  18. “Surfacing”

Slipknot: nova fase, tudo novo

Não bastou dar seu sangue, literalmente, para preparar um novo álbum de estúdio e um novo show, banda também aprontou novas máscaras para seu novo ciclo, que conta ainda com um novo percussionista no lugar de Chris Fehn.

Veja aqui todos os detalhes das novas máscaras e leia aqui comentários sobre o novo membro da banda.

LEIA TAMBÉM: Slipknot apresenta novas músicas ao vivo pela primeira vez; assista agora

Published by
Angélica Albuquerque