Corey Taylor (Slipknot)
Foto: Wikimedia Commons

Com a pressa que temos nos dias de hoje, precisamos admitir que passar cinco anos sem um álbum novo da sua banda favorita é quase uma eternidade. Está sendo assim com os fãs de Slipknot, ansiosos pelo lançamento do sexto álbum do grupo.

O que sabemos até agora? O nome, data de lançamento e o nome das faixas. We Are Not Your Kind será lançado no dia 9 de Agosto e contará com 14 faixas. Delas, já fomos apresentados apenas ao single principal “Unsainted“, lançado em Maio.

Acontece que “All Out Life“, canção responsável por atiçar as expectativas dos fãs sobre um possível novo álbum da banda, ficou de fora. Lançada no Dia das Bruxas de 2018, a canção tem em sua letra o verso que nomeia o novo disco.

 

“Era uma música autossuficiente”

Em entrevista à revista Kerrang!, o vocalista Corey Taylor falou sobre o assunto:

[‘All Out Life’ não está no álbum] diante de um ponto de vista de que era uma música autossuficiente, para as pessoas saberem que estávamos na ativa ainda, e que ainda estamos trabalhando com música.

Corey também comentou que, apesar de fazer sentido lançar a música naquela época, a sua narrativa não condiz com o que vai está sendo proposto em We Are Not Your Kind.  Já sobre o título do álbum, o vocalista contou que não imaginava que o verso renderia tanto.

Não achei que seria algo tão bom. Era algo que eu pensava ‘Isso pode ser muito legal!’, mas tomou vida própria. Foi nesse momento que passei a pensar melhor na frase e em como ela poderia ser bem recebida.

Recentemente, a banda tocou “All Out Life” e “Unsainted” no programa de Jimmy Kimmel. Ansiosos para o lançamento? Porque nós estamos!

Confira abaixo a tracklist do novo álbum:

We Are Not Your Kind (Slipknot)
1. “Insert Coin”
2. “Unsainted”
3. “Birth of the Cruel”
4. “Death Because of Death”
5. “Nero Forte”
6. “Critical Darling”
7. “Liar’s Funeral”
8. “Red Flag”
9. “What’s Next”
10. “Spiders”
11. “Orphan”
12. “My Pain”
13. “Not Long for This World”
14. “Solway Firth”

LEIA TAMBÉM: Nova fase, novas faces – Slipknot apresenta novas máscaras em detalhes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!