Pete Doherty (Libertines) e Alex Turner (Arctic Monkeys)
Fotos: Wikimedia Commons | Stephanie Hahne

Pete Doherty deu mais uma de suas declarações no mínimo curiosas, e agora o assunto é Arctic Monkeys.

Em entrevista com o podcast de Phil Taggart (via NME), o vocalista do The Libertines revelou que evitava ouvir a banda. O motivo? Eles eram bons.

Leia a declaração:

O Arctic Monkeys, eu apenas me recusava a ouvi-los. E consegui evita-los por um bom tempo, porque ouvi que eles eram bons então eu não queria escutar suas músicas.

Doherty ainda falou sobre uma pequena “treta” com a banda, já que teria barrado os músicos do Arctic Monkeys em seu backstage.

Há algumas coisas que aconteceram onde eu não sabia quem eles eram e eles vieram me dizer oi, e eu fiz que eles fossem retirados ou algo assim, e depois eu tentei dizer oi e não fui liberado a me aproximar do backstage deles. Então ainda não os conheci.

Na mesma conversa, Pete tirou um sarro das letras de Alex Turner que, segundo ele, expõe seus relacionamentos e suas parceiras. “Eu acho que ele é um bom compositor, não é?,” disse Doherty. “Mas eu não ia querer namorar com ele. Ele realmente conta tudo nas músicas, nas que ouvir, sabe? Tem algumas garotas com vergonha por aí, eu te digo.”

Pete Doherty vs. Liam Gallagher

Na mesma conversa, como te contamos por aqui, Pete Doherty ainda disse que quer cair no soco com Liam Gallagher por uma boa causa, já que o ex-Oasis “merece uns tapas”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!