Liam Gallagher e Pete Doherty
Fotos: Wikimedia Commons

Briga, briga, briga! Pete Doherty está chamando Liam Gallagher na chincha — mas tudo por uma boa causa.

Em uma nova entrevista (via NME), o vocalista do The Libertines fez piada com sua antiga treta com o ex-Oasis. A última reviravolta dessa relação aconteceu em 2017, quando Drew McConnell, baixista do Babyshambles de Doherty, foi para a banda de turnê de Gallagher.

Acho que deveríamos ter uma luta patrocinada e o perdedor fica com Drew. Olha, eu ganho dele em peso, cara, eu ganho dele em peso. Faríamos uma fortuna para nós mesmos e para boas causas. Eu teria que encontrar um parceiro de briga. Onde eu posso achar um cara de Manchester que meça 90 centímetros para brigar?

Pete ainda relembrou um episódio um tanto hilário onde Liam o ofendeu durante um show.

Não vou ficar parado e deixar quieto. Nove entre dez amigos meus riem de mim quando eu conto isso, mas no V Festival, tinha um pinto enorme na plateia, e ele falou para o público, ‘fico feliz de ver que o Pete Doherty conseguiu chegar aqui hoje’, então eu devo essa a ele. Ele precisa de um tapa.

Lavando roupa suja

Vale lembrar que a briga dos dois começa na família, já que tanto Liam Gallagher quanto Pete Doherty têm filhos com Lisa Moorish, vocalista do Kill City.

Enquanto isso, Gallagher já chegou a esculachar o Libertines.

O que a palavra Libertine significa? Liberdade! Ele fica em um canto batendo com um capacete na cabeça. Não há nada de libertador nisso. É nojento.

A gente sabe que você, caro leitor do Tenho Mais Irmãos Gallagher Que Amigos, ia adorar ver esse embate. Hehe.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!