Tony Stark (Robert Downey Jr) em Vingadores Ultimato
Foto: Reprodução/Marvel

Vingadores: Ultimato está mexendo com os ânimos das pessoas das mais diversas formas.

Após assistir ao filme em um cinema de Causeway Bay, Hong Kong, um homem decidiu sair da sala e começar a gritar trechos do roteiro (os infames spoilers) para quem pudesse ouvir. Acontece que a galera não levou isso na esportiva.

Alguns fãs que ainda iriam assistir ao longa se irritaram com o cara e o espancaram — a foto abaixo (via CoS) mostra o homem sendo atendido após o ataque.

Na internet, muita gente comemorou a violência, dizendo que era isso que ele “merecia” por estragar a experiência de outros espectadores. Vale lembrar que membros do elenco, assim como os diretores Joseph e Anthony Russo, fizeram campanha para que os fãs não saíssem espalhando os detalhes por aí.

Bom, parece que esse aí entendeu o recado.

Vingadores: Ultimato

O filme estreou na última quinta-feira (25) aqui no Brasil e já bateu mais de 1 bilhão de dólares com bilheteria ao redor do mundo.

Leia nossa crítica do longa clicando aqui.

Homem espancado por dar spoilers de Vingadores Ultimato
Foto via Consequence of Sound

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!