Cedric Bixler Zavala (Mars Volta) e Beto O'Rourke
Fotos: Stephanie Hahne / Wikimedia Commons
Ouça o novo disco de Diego Tavares!  

Será que as próximas eleições americanas podem trazer o The Mars Volta… de volta? É isso que quer Beto O’Rourke, forte candidato à presidência dos Estados Unidos.

Durante sua atual campanha eleitoral, O’Rourke — que já tocou em uma banda com o vocalista Cedric Bixler-Zavala — foi questionado sobre a possibilidade e demonstrou um grande interesse.

Leia abaixo (via Consequence of Sound):

Ficaríamos honrados em ter o The Mars Volta tocando alguma coisa ao longo da campanha ou na posse. Cedric e Omar [Rodríguez-López]… esse grupo é um dos mais talentosos que existe, e eu estou realmente orgulhoso por serem de El Paso.

Assista ao vídeo do momento abaixo.

Beto O’Rourke

Vale lembrar que, como falamos por aqui anteriormente, Beto O’Rourke tem um passado na música, mais especificamente no punk rock. O cara chegou a fazer parte da banda Foss, com Bixler-Zavala. Nela, Beto era baixista e Cedric o baterista.

Depois que Beto perdeu a disputa pelo senado do Texas, o vocalista divulgou a seguinte mensagem:

Eu não me importo se você perdeu. Você os fez tremer com a simples perspectiva de mudança real. Você é um de nós. Eu não tenho nada além de respeito e admiração por você. Estou chorando. Eu só posso esperar que você concorra para presidente.

LEIA TAMBÉM: Beto O’Rourke, possível novo presidente dos EUA, vai a show do Metallica

Asking Beto O'Rourke the tough questions.

Posted by Joe Phillips on Tuesday, March 19, 2019

Ouça a nova música de Juliah!