Beto O'Rourke com a blusa do Metallica
 

Os Estados Unidos podem ter um novo presidente ligado ao Rock And Roll muito em breve.

As eleições de 2020 estão logo aí e se de um lado o Partido Republicano irá colocar todas as suas fichas na reeleição de Donald Trump, do outro lado o Partido Democrata tem alguns bons nomes na manga para tentar tirar o magnata do poder.

A maioria deles e os que aparecem com mais força são jovens políticos como Alexandria Ocasio-Cortez, celebrada recentemente pela banda Phoenix, e Beto O’Rourke, político do Texas.

A gente já te falou por aqui sobre como na adolescência Beto teve uma banda ao lado de Cedric Bixler-Zavala, vocalista de bandas lendárias como At The Drive-In e The Mars Volta, e recentemente ele voltou a mostrar que é fã das guitarras.

No último dia 28 de Fevereiro o Metallica levou a sua turnê até El Paso, cidade natal do deputado que quase conseguiu o raro feito de se eleger Senador pelo Texas mesmo sendo Democrata, e Beto esteve na plateia para ver tudo de perto.

Na foto abaixo é possível ver, inclusive, um fã pra lá de animado ao vê-lo do seu lado que parece estar mais empolgado com O’Rourke do que com a banda.

Eleições 2020

As definições sobre quem será o candidato do Partido Democrata para a Presidência da República começarão a aparecer no início do ano que vem.

Até lá muitas movimentações acontecerão e saberemos com clareza, nos próximos meses, se Beto O’Rourke terá chances reais de se eleger. Enquanto isso não acontece, veja o cara tocando baixo com Cedric na bateria com o Foss.