michael jackson

A HBO acaba de anunciar a data de lançamento do documentário Leaving Neverland, que entrevista dois homens afirmando terem sofrido abuso sexual do cantor Michael Jackson quando eram crianças.

O filme, que possui quatro horas de duração, será lançado em duas partes. A primeira sairá no dia 3 de Março e a segunda no dia 4 de Março, na HBO.

Leaving Neverland foi aplaudido e elogiado pela crítica no festival de Sundance, onde teve sua estreia no mês passado. No entanto, a família do músico divulgou duras críticas aos produtores e disseram que o filme é “um assassinato de personagem de tabloides” e “um linchamento público”.

Como chegamos a falar por aqui, um membro da família do artista estava arrecadando fundos para fazer seu próprio projeto defendendo o cantor.

Michael Jackson realizou um acordo em 1993 após ser processado por suposto abuso sexual de menor, e em 2005 ele foi declarado inocente em um outro caso de acusação de abuso sexual de menor.

Michael Jackson

O cantor morreu no dia 25 de Junho de 2009 após uma parada cardíaca decorrente de uma intoxicação por propofol e benzodiazepina.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!