Cannibal Corpse finalmente se pronuncia sobre prisão de guitarrista

Dias depois da prisão bizarra do guitarrista Pat O'Brien, o Cannibal Corpse divulgou um comunicado em apoio ao músico. Saiba mais.

Cannibal Corpse
Foto: Wikimedia Commons

O Cannibal Corpse finalmente abordou o caso bizarro envolvendo seu guitarrista.

Como te contamos por aqui, Pat O’Brien foi preso por agressão e invasão de propriedade enquanto sua casa pegava fogo. No local, foi descoberto um verdadeiro arsenal de armas e munições, algo que colaborou com as chamas.

Em sua página do Facebook, a banda declarou:

Como uma banda e como indivíduos, todos nós queremos nada além do melhor para nosso irmão e parceiro, Pat. Embora não possamos oferecer mais informações sobre o incidente, queremos que todos saibam que Pat está recebendo a ajuda que precisa e aprecia o amor e o apoio dos fãs do Cannibal Corpse ao redor do mundo.

Pat está atualmente com sua família e amigos e aguarda um retorno saudável em algum momento. Para qualquer um que esteja se perguntando, a turnê do Cannibal Corpse acontecerá como planejado e todos os shows serão realizados.

O grupo não deixou claro se vai seguir sem o músico na turnê planejada para o primeiro semestre de 2019.

O’Brien foi solto após pagar uma fiança de cerca de 200 mil reais. Como te contamos por aqui, fãs criaram campanhas de arrecadação para ajudar o músico, já que ao que tudo indica, ele não tinha seguro de sua propriedade e perdeu tudo no fogo.

https://www.facebook.com/cannibalcorpse/posts/10156303252694055