Pat O Brien do Cannibal Corpse
Foto: Reprodução / YouTube

Na semana passada, te contamos sobre o caso bizarro envolvendo Pat O’Brien, guitarrista do Cannibal Corpse que foi preso enquanto sua casa pegava fogo.

No dia, enquanto os bombeiros tentavam conter as chamas, o músico invadiu uma propriedade vizinha, agrediu uma pessoa e policiais com uma faca, e foi levado em custódia usando um traje anti-suicídio. Agora, mais detalhes do caso surgem à tona.

Segundo documentos do tribunal que julgou o guitarrista, agora solto, ele fez ligações “esquisitas” para familiares pouco antes do incidente, dizendo que “aliens pousaram” e os alertando sobre um sequestro.

Ainda de acordo com oficiais, O’Brien tinha mais de 80 armas de fogo em sua casa, além de muita munição. Entre os itens estavam 50 espingardas, 10 rifles semi-automáticos, dois rifles estilo “Uzi” e 20 pistolas. Além disso, o cara ainda tinha dois lança-chamas por lá.

O armamento e as milhares de munições foram parte da causa do incêndio, e dificultaram muito no controle do fogo na propriedade do guitarrista do Cannibal Corpse.

É pouco ou quer mais?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!