Rodrigo Amarante em entrevista para a Trip
Foto: Reprodução / YouTube

O Los Hermanos voltou às manchetes nas últimas semanas por conta de uma nova reunião que renderá shows no ano que vem.

Desde o primeiro hiato anunciado em 2007, essa já é a quarta vez que a banda volta aos palcos e atiça os fãs para um sucessor de (2005). E foi na última reunião, em 2015, que o guitarrista e vocalista Rodrigo Amarante deu a entender que o carnaval do grupo finalmente havia chegado ao seu fim.

Em entrevista à Trip TV, o músico abordou sua carreira solo — ele lançou Cavalo em 2013 — e a turnê de retorno que havia acabado naquele ano. Ao falar sobre os motivos pelos quais o Los Hermanos havia saído de cena, Amarante declarou:

A gente acabou no auge porque a gente não é negócio. Los Hermanos nunca foi negócio. […] Sempre foi alegria, tesão, a vontade genuína de um diálogo na escrita entre eu e o Marcelo [Camelo], que é uma coisa rica que me inventou.

Reunião do Los Hermanos

Vale lembrar que toda vez que uma reunião é anunciada, por um lado os fãs de Los Hermanos correm para as bilheterias enquanto pelo outro há muita gente que critica o grupo, dizendo justamente que ele se transformou em uma espécie de “caça-níquel”.

Isso pode mudar em 2019 já que há fortes rumores de que dessa vez o grupo finalmente irá tocar músicas inéditas e pode até mesmo lançar um disco.

Assista ao vídeo com a entrevista de Rodrigo Amarante logo abaixo. Você pode garantir ingressos para a turnê do Los Hermanos por estádios brasileiros clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: 5 entrevistas do Los Hermanos que deram o que falar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!