Ozzy Osbourne
Foto via Shutterstock

Você também se sente meio perdido(a) quando o assunto é política? Saiba que Ozzy Osbourne está ao seu lado.

O lendário frontman do Black Sabbath revelou em entrevista recente que não está muito por dentro dos assuntos políticos do Reino Unido, onde mora. Osbourne disse não entender nada do Brexit, o processo que foi iniciado por lá para que o país deixe o bloco da União Europeia.

As pessoas continuam falando comigo sobre isso — é algo importante [no Reino Unido]? O que vai acontecer? As pessoas estão votando para sair ou para ficar, o que está rolando? Eu não leio os jornais e não falo muito sobre política porque eu não conheço. Eu não entendo o Brexit.

O buraco é ainda mais embaixo quando se trata da família Kardashian. Ozzy revelou que também não entende muito bem o que acontece ali, e que sua mulher, Sharon Osbourne, disse que é “uma tendência as pessoas quererem ser celebridades por fazer porra nenhuma.”

Vale lembrar que, assim como as Kardashian, a família de Ozzy Osbourne também já teve um reality show. E o músico não deixou a comparação passar batido:

Quando fizemos o ‘The Osbournes’ era totalmente cru, não havia um roteiro. Apenas fazíamos o que fazíamos e deixávamos as câmeras rolando. Tenha uma equipe de filmagem na sua casa por três anos e você ficará um pouco louco!

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne critica Tony Iommi e diz que “superou” o Black Sabbath

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!