Ozzy Osbourne e Tony Iommi (Black Sabbath)
Foto: Divulgação

Ozzy Osbourne está realmente ressentido com o Black Sabbath.

Há algumas semanas, Osbourne revelou não ter gostado de reunir a banda, muito por conta das “vibrações ruins” que teria recebido dos outros membros. Agora, o frontman direcionou suas críticas ao lendário guitarrista Tony Iommi.

Em entrevista ao The Times, Ozzy revelou não gostar de trabalhar com o músico, mas elogiou sua posição dentro do grupo:

Eu gosto de trabalhar com ele? Na verdade não. Eu gosto dele como pessoa? Sim, eu o amo como pessoa. Mas se alguém me perguntar: ‘Havia um líder do Black Sabbath?’, eu teria que dizer que era o Tony Iommi, porque sem seus riffs de guitarra nós ainda estaríamos sentados em um ensaio com nossos polegares enfiados em nossas bundas dizendo, ‘O que fazemos agora?’

O cantor também comparou sua relação com o Black Sabbath com um namoro, dizendo que superou a banda.

Eu segui em frente. Eu vou te dizer como foi. É como quando você é mais novo e conheceu uma garota, a Susie, e vocês terminam e não se veem por 30 anos. Então ela está na cidade e você diz: ‘Ah, eu vou ligar para a Susie’, porque a sua memória só lembra as partes boas e você pode reduzi-las a uma semana, e então você fica tipo, ‘Eu lembro daquela semana e foi adorável’. Mas então vocês voltam e você pensa: ‘Havia esquecido dos anos que foram miseráveis’.

Ozzy está atualmente em uma turnê de despedida de sua carreira solo, que inclusive passou pelo Brasil neste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!