Los Hermanos

É, amigos, parece que a banda brasileira Los Hermanos resolveu fazer jus ao seu nome latino.

O grupo foi anunciado como uma das atrações do festival Lollapalooza Argentina em 2019, e irá tocar em Buenos Aires ao lado de nomes como Arctic Monkeys, Twenty One Pilots, Kendrick Lamar e mais.

Como a gente falou por aqui, os line-ups do Lollapalooza Chile e do Lollapalooza Argentina têm algumas peculiaridades em relação ao do Lollapalooza Brasil, e além do Los Hermanos, também se apresentam nos países vizinhos nomes como Caetano Veloso e MC Kevinho, que não tocam por aqui assim como a banda carioca.

Los Hermanos

De qualquer forma é de se imaginar que voltando à ativa mais uma vez para uma turnê o Los Hermanos deve armar shows pelo Brasil em 2019.

Em hiato desde 2007, o quarteto volta e meia dá as caras para realizar turnês pelo Brasil onde normalmente esgota seus shows e toca músicas dos seus quatro álbuns: Los Hermanos (1999), Bloco do eu Sozinho (2001), Ventura (2003) e 4 (2005).

Na sua página oficial do Facebook a banda apenas compartilhou a notícia do Lollapalooza Argentina e não falou nada a respeito de outros shows.

Lollapalooza

O festival na argentina acontecerá entre os dias 29 e 31 de Março de 2019.

Já aqui no Brasil a festa acontecerá entre os dias 05 e 07 de Abril e você pode correr para garantir seus ingressos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!