Kendrick Lamar em Londres, 2016
Foto de Kendrick Lamar via Shutterstock

Agora sim, senhoras e senhores! O Lollapalooza Brasil acaba de divulgar o lineup completo de sua edição 2019.

O festival trará ao Brasil atrações como Arctic Monkeys, Kendrick Lamar, Twenty One Pilots, Post Malone, Bring Me The Horizon, Sam Smith, St. Vincent, Greta Van Fleet, Lenny Kravitz, Jorja Smith, Troye Sivan e muito mais!

Artistas e bandas brasileiros como Os Tribalistas, Gabriel O Pensador, Luiza Lian, Liniker e os Caramelows, Scalene, Autoramas, Carne Doce, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, Carne Doce, Catavento e Duda Beat também fazem parte do line-up do Lollapalooza Brasil 2019.

A confirmação da programação completa vem após diversos rumores e confirmações não-oficiais tomarem conta da internet. A volta da banda de Alex Turner já era esperada, agora para divulgar o disco Tranquility Base Hotel & Casino, mas a adição de Lamar é uma surpresa para os fãs que vêm pedindo pela atração há anos.

Confira o pôster oficial ao final do post, diretamente do Instagram do TMDQA! Mais detalhes como divisão por palcos, dias e horários, devem ser divulgados só no ano que vem, mais próximo do evento.

Lollapalooza Brasil

Lollapalooza Brasil 2019

O Lollapalooza acontece entre os dias 05 e 07 de Abril em São Paulo, e os ingressos já estão à venda no site oficial.

Corra para garantir o seu!

https://www.instagram.com/p/BqcmG8_A0nH/

Cartaz do Lollapalooza Brasil 2019

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!