Música

Bruce Dickinson faz duras críticas ao Hall da Fama do Rock And Roll

O vocalista do Iron Maiden foi bastante sincero ao falar sua opinião sobre o Hall da Fama do Rock and Roll, que tem ignorado a banda desde 2005.

Bruce Dickinson faz duras críticas ao Hall da Fama do Rock And Roll Bruce Dickinson faz duras críticas ao Hall da Fama do Rock And Roll Bruce Dickinson faz duras críticas ao Hall da Fama do Rock And Roll Bruce Dickinson faz duras críticas ao Hall da Fama do Rock And Roll
Bruce Dickinson
Foto: Reprodução/YouTube

Uma das diversas bandas que são continuamente ignoradas pelo Hall da Fama do Rock and Roll é o Iron Maiden.

Desde 2005, quando se tornou elegível, o grupo liderado por Bruce Dickinson passa longe de ser indicado, e parece que o vocalista tem algo a dizer sobre isso.

Em uma sessão de perguntas e respostas para promover sua autobiografia, Dickinson foi sincero:

Eu realmente acho que o Hall da Fama do Rock and Roll é um monte de merda, para ser honesto com você. É comandado por um bando de americanos hipócritas que não reconheceriam o rock’n’roll mesmo se fosse jogado em suas caras. Eles precisam parar de tomar Prozac e começar a beber cerveja.

Apesar de já ter induzido bandas como Black Sabbath, Metallica e Deep Purple, o Hall da Fama é conhecido por esnobar o gênero todos os anos.

Para 2019, grupos como Rage Against the Machine, Def Leppard, Radiohead, Janet Jackson e The Cure estão disputando as vagas. A cerimônia acontece no dia 29 de Março, em Nova York.