Dave Grohl tocando bateria
Foto via Wikimedia Commons

Desde que Kurt Cobain nos deixou em 1994 aos 27 anos, os integrantes remanescentes do Nirvana não se reuniram muitas vezes para tocar músicas da banda.

A primeira grande performance, por exemplo, veio só vinte anos depois, em 2014, quando a banda entrou para o Hall da Fama do Rock And Roll e Dave Grohl, Pat Smear e Krist Novoselic, ao lado de vocalistas como Joan Jett, Lorde, St. Vincent e Kim Gordon mandaram ver em hits da banda.

No último final de semana, Dave Grohl se juntou ao talentosíssimo Trombone Shorty e fez uma aparição surpresa no show do cara durante o festival Voodoo Threauxdown, em Los Angeles, onde tocou “In Bloom” apenas pela segunda vez desde a morte de Kurt.

A primeira havia sido em uma festa em Nova York que rolou após a inclusão no Hall da Fama e teve Joan Jett nos vocais.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Dave Grohl e o Nirvana

Há alguns dias Dave Grohl e Pat Smear, ambos no Foo Fighters, se reuniram com Krist Novoselic em um show de Seattle onde a banda tocou “Molly’s Lips”. Você pode assistir ao vídeo por aqui.

LEIA TAMBÉM: Acredite – tem gente criticando a ausência de Kurt Cobain na reunião do Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!