Pitty - Te Conecta
Foto: divulgação

Pitty divulgou o videoclipe do single “Te Conecta”, que estará no seu próximo disco, ainda sem data de lançamento. A faixa foi apresentada pela primeira vez durante o show que marcou o seu retorno aos palcos, no festival João Rock, e divulgada oficialmente há cerca de um mês.

Agora, “Te Conecta” ganha um vídeo em ambiente retrô e descontraído, com imagens feitas com clima intimista e de celebração. Além da banda, o registro conta com as participações especiais de Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis, que já haviam participado da música e clipe do single anterior “Contramão”, e ainda Claudinha Rosa (Mãe Claudia), Carolina Borrego (Mãe Carol), Alexandra Gurgel (Canal Alexandrismos), Preta-Rara, Ju Rangel (coletivo Toda Grandona), ChiRu Chama, Aline Leony, Teteti e Pagu Senna.

O vídeo foi gravado em São Paulo e dirigido por Cisco Vasques. “Acho a Pitty uma artista de muita presença e personalidade. Assisti aos clipes dela e vi que ela já trabalhou com várias estéticas. Segui a ideia de fazer algo simples e com muita classe, pensado numa fotografia elegante. Queríamos mostrar as coisas como são, um lado bem humano. Para o cenário, veio a ideia de uma casa que ligasse Havana ao Brasil, com tons quentes, como o vermelho. E sempre tendo a música como protagonista” – conta o diretor.

“Te Conecta” traz uma sonoridade diferente, com influências de vários gêneros, como o reggae e o dub. A letra foi escrita por Pitty durante uma reflexão pessoal e fala sobre buscar um lugar de conexão consigo mesmo.

Assista ao novo clipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!