Pitty no João Rock 2018
Foto: Stephanie Hahne

A cantora Pitty foi uma das atrações do João Rock, grande festival de música que rolou nesse último fim de semana em Ribeirão Preto.

Em seu show, a cantora passou por diversos clássicos da sua carreira além de sucessos recentes, como sua colaboração com as cantoras Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis, e até mesmo um cover de Beyoncé.

Se você não viu ao vivo como nós falamos por aqui, tudo bem, a apresentação foi disponibilizada na íntegra por um fã no YouTube. Você pode assistir ao show completo logo abaixo.

Além de Pitty, o lineup do João Rock também contou com nomes conhecidíssimos como Os Mutantes, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Planet Hemp, Skank, Raimundos, Tom Zé, Criolo, Natiruts e muito mais. Além desses, uma série de excelentes artistas da nova cena musical nacional também marcaram presença como Francisco El Hombre, Supercombo, Rael e outros.

Vale lembrar que nós cobrimos o festival e você pode conferir um pouco do que rolou por lá através das nossas redes sociais ou pela nossa resenha do festival.

Setlist:

1. Admirável Chip Novo
2. Memórias
3. I Wanna Be
4. Setevidas
5. Me Adora
6. Equalize
7. Na sua estante
8. Te conecta
9. Contramão
10. It’s a Man’s Man’s Man’s World / Run the World (Girls) / Agora Só Falta Você / Maria da Vila Matilde
11. Máscara

https://youtu.be/QJioUny9O-Y

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!