Kurt Cobain (Nirvana) e Courtney Love (Hole)
Reprodução/YouTube

O Melvins está chamando atenção com o pôster de um dos shows da sua atual turnê pelos Estados Unidos.

A banda lançou Pinkus Abortion Technician neste ano, e tem divulgado o disco de estúdio com diversas apresentações. Em uma delas, que rolou no Colorado no dia 11 de Agosto, a arte do pôster traz uma representação bem polêmica de Courtney Love e Kurt Cobain.

Na imagem, inspirada em uma foto do casal para a revista Sassy em 1992, a líder do Hole aparece beijando uma caveira do vocalista do Nirvana. Love ainda tem tentáculos no lugar de seus braços, que estão envolvendo Cobain.

Na arte original, que já está esgotada na loja online do artista Brian Methe, autor da obra, a caveira de Kurt tinha um cifrão ($) tatuado na testa.

Vale lembrar que Buzz Osborne, frontman do Melvins, não é o melhor amigo de Courtney Love. Em 2015, o músico chegou a falar a respeito do documentário Montage of Heck, o primeiro a falar sobre a vida de Kurt Cobain com material cedido pela família, e dizer que 90% do filme é “mentira”. Sobre a viúva, ele revelou não acreditar nas coisas que ela diz sobre o falecido marido.

Pesado.

Veja as imagens abaixo.

Kurt Cobain (Nirvana) e Courtney Love (Hole) no pôster do Melvins
Pôster do Melvins. Arte por Brian Methe, via Consequence of Sound
Kurt Cobain (Nirvana) e Courtney Love (Hole) no pôster do Melvins arte original
Arte por Brian Methe, via Consequence of Sound

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!