John Lennon - Imagine
Reprodução/Youtube

O clássico álbum Imagine, de John Lennon, será relançado em um box imenso em homenagem ao lendário músico.

Imagine – The Ultimate Collection terá seis discos e 140 faixas que contarão com demos, gravações inéditas de estúdio, erros de gravações e um áudio documentário que explora a evolução de cada canção.

O projeto foi supervisionado pela esposa de Lennon, Yoko Ono, que também escreveu o prefácio de um livro de 120 páginas que fará parte da caixa. “’Imagine’ foi criado com imenso amor e preocupação pelas crianças do mundo. Espero que vocês gostem”, escreveu.

Caixa de Imagine, de John Lennon

Ao lado de Yoko Ono no projeto esteve o engenheiro Rob Stevens, que encontrou uma fita contendo uma raridade e um material bem especial: a demo original da faixa título do disco. Gravada da forma que Lennon originalmente a compôs, “Imagine” com apenas a voz e o piano do ex-Beatles pode ser ouvida logo abaixo na playlist oficial do TMDQA!

Imagine – The Ultimate Collection será lançado no dia 5 de outubro, data em que os filmes Imagine, gravado por John Lennon e Yoko Ono em 1972, e Gimme Some Truth também serão lançados. Restaurados manualmente, os longas ganharão versões em DVD, Blu-Ray e serão disponibilizados nas plataformas digitais.

LEIA TAMBÉM: assassino de John Lennon tem liberdade negada pela décima vez

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!