The Mighty Mighty Bosstones no Brasil

A lendária banda de ska Mighty Mighty Bosstones acaba de lançar mais uma canção presente no seu próximo álbum de estúdio.

Intitulado While We’re At It, o novo álbum será lançado no dia 15 de Junho pela Big Rig Records. Ouça “Wonderful Day For The Race” logo abaixo.

Disclosure

disclosure

A dupla Disclosure está oficialmente de volta com seu primeiro single em dois anos.

A canção se chama “Ultimatum” e conta com participação de Fatoumata Diawara, artista de Mali que atualmente mora e atua na França. Confira a faixa a seguir.

O último trabalho lançado pela dupla foi o EP Moog For Love, de 2016.

Neko Case

Neko Case

A cantora Neko Case, também conhecida pelo seu excelente trabalho no coletivo canadense The New Pornographers, está se preparando para lançar um novo álbum solo no dia 1º de Junho.

Uma das músicas presentes em Hell-On é “Curse Of The I-5 Corridor”, que Case acaba de divulgar juntamente de um vídeo curioso. Assista!

Ness Lake

Ness Lake - banda
Foto: Divulgação / Stephanie Galczyk

Ness Lake é o nome de um projeto paralelo criado por Chandler Lach, frontman do Swordfish.

A banda irá lançar seu primeiro álbum de estúdio, Kicking, no dia 15 de Junho pela gravadora Take This To Heart Records. Para ter uma ideia de como é o som da banda, confira o single “Forgot” logo abaixo.

A canção tem suas raízes no emo revival, gênero que pegou força ultimamente através de uma série de bandas talentosas. Com belos arranjos e letras poderosas, a canção dá uma bela primeira impressão sobre Kicking.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!