Quarto de hotel inspirado no Pearl Jam

Não há nenhuma dúvida de que o Pearl Jam foi uma das bandas mais importantes para a explosão do grunge de Seattle no mundo todo.

A banda de Eddie Vedder e companhia foi uma das mais influentes da região e por conta de discos lendários como Ten, popularizou o estilo que foi um dos maiores dos anos 90.

Foi inaugurada em Seattle uma suíte no hotel Edgewater que foi toda inspirada em materiais relacionados à carreira do Pearl Jam, desde pôsteres com a arte da banda e um visual “industrial”, até peças gráficas de projetos que cruzam a história do grupo, como a banda Mother Love Bone.

No quarto também estão disponíveis uma guitarra e um amplificador, além do catálogo da banda em discos de vinil e uma vitrola prontinha para que você siga “Spin The Black Circle” e coloque os bolachões para girar.

O hotel também conta com uma suíte inspirada nos Beatles e o quarto do Pearl Jam foi criado em parceria com a banda e seu fã clube oficial.

Você pode ver algumas fotos da suíte Pearl Jam logo abaixo e reservá-la por aqui.

Pearl Jam

A banda acabou de passar pelo Brasil onde foi um dos headliners do Lollapalooza no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Além disso, recentemente lançou um single chamado “Can’t Deny Me”, com forte carga política, e deve lançar um novo álbum em breve. O último veio em 2013 com Lightning Bolt.

Ouça a nova música na playlist do TMDQA! logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!