LAIVE com Maurício Meirelles e Daniel Zukerman

Maurício Meirelles e Daniel Zukerman são dois nomes bastante conhecidos do humor brasileiro.

Tendo participado de programas dos mais diversos, os dois também têm forte presença na Internet e contam com perfis de números “milionários”, como os 2.5 milhões de inscritos no canal do YouTube de Maurício e os 1.2 milhões de seguidores de Daniel no Instagram.

Hoje, às 21 horas, os dois irão estrear um novo programa quinzenal chamado LAIVE, uma Live onde comentarão os destaques da semana na Internet.

Por lá, falarão sobre vídeos do YouTube, trending topics do Twitter, stories bizarros do Instagram, música e mais, tudo com muita interação entre a dupla e os espectadores, que inclusive poderão ser entrevistados pelos caras enquanto estiverem assistindo ao programa.

Ao comentar a iniciativa, Meirelles também falou sobre como pretende mobilizar as pessoas de diversas formas:

Vamos criar verdadeiros exércitos do bem para realizar tarefas e missões durante o programa. Por exemplo bombar o perfil de uma pessoa no Instagram que precisa de ajuda

LAIVE é uma parceria entre a Dromedário, agência de Maurício, e a ClapMe, maior plataforma de conteúdos ao vivo do Brasil, e você pode assistir ao programa ao vivo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!