João Rock e Você
Divulgação

Um dos festivais mais tradicionais do Brasil, o João Rock teve sua edição presencial adiada de 6 de Junho para 12 de Setembro devido à pandemia da COVID-19 e, para compensar os fãs durante este mês, irá realizar uma edição virtual.

Trazendo uma escalação com Marcelo D2Alceu ValençaCPM 22, Humberto GessingerRaimundos Poesia Acústica, o evento volta a mostrar seu protagonismo no circuito brasileiro e encontra uma forma de manter seu fiel público conectado.

A transmissão ao vivo, chamada de João Rock e Você, será no formato de apresentações e entrevistas sob o comando de Maurício Meirelles, humorista e ex-repórter do programa CQC, enquanto Diego Pignataro assina a direção artística.

João Rock e Você

Um dos organizadores do evento, Marcelo Rocci conta:

A ideia é levar muita música, humor e a energia do festival para as casas dos fãs do João Rock. Cada atração estará em sua casa ou estúdio de ensaio, em suas respectivas cidades em várias partes do país, para que tenhamos um evento seguro, alegre e dinâmico.

O festival online acontece neste próximo dia 20 de Junho, a partir das 16h, com transmissão pelo canal do YouTube do festival e pelas rádios 89FM (em São Paulo e Goiânia) e Rádio Cidade (Rio de Janeiro).

A edição física, que terá shows como TitãsPlanet HempBarão Vermelho e Lagum, segue confirmada para acontecer no dia 12 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!