Mad About You
Foto: Divulgação

Parece que os revivals de séries do passado realmente têm empolgado o pessoal em Hollywood.

Há alguns dias falamos sobre a possibilidade da volta de 30 Rock, e agora é a fofíssima Mad About You que pode ter um retorno.

Quem falou a respeito foi uma das protagonistas da atração, Helen Hunt, que inclusive foi bastante otimista quanto à volta da série às telas e basicamente deu a entender que só falta definir como seria seu formato:

Ainda não é certeza. Eu vou dizer que Paul Reiser está na minha cozinha por boa parte do tempo porque estamos conversando sobre como fazer tudo funcionar e não estragar o passado, porque temos orgulho do que fizemos.

Mad About You

A série ficou no ar entre os anos de 1992 e 1999, e mostrava o cotidiano de um casal que morava em Nova York.

Pela sua participação em Mad About You, Helen Hunt ganhou quatro prêmios Grammy de Atriz Principal em uma Série de Comédia, e acabou sendo escalada para filmes de sucesso como Melhor É Impossível, Twister, Náufrago e mais.

Paul Reiser é tido como um dos mais influentes comediantes de stand-up de todos os tempos, tem uma produtora chamada Nuance e participou da aclamadíssima Stranger Things como Sam Owens.

A entrevista de Helen Hunt foi dada no programa de Ellen DeGeneres, onde ela foi divulgar seu novo filme, The Miracle Season.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!