David Byrne
Foto: Camila Cara/Lollapalooza

Que homem é este David Byrne!

O músico se apoderou do palco Ônix do Lollapalooza Brasil na tarde deste sábado (24) para um espetáculo que quem viu não esquecerá jamais.

Munido de um cérebro de brinquedo, o ex-vocalista do Talking Heads iniciou sua apresentação sentado em uma mesa, cantando “Here” quase como se estivesse dando uma aula sobre o corpo humano. O palco, todo fechado com paredes de tiras de metal, dava a impressão daquele ser um cenário de teatro, e faz todo sentido.

Durante a performance, Byrne e sua incrível banda — que conta com o percussionista brasileiro Mauro Refosco — interpretaram diversas cenas extremamente coreografadas, tornando tudo ainda mais legal. Os músicos ficavam soltos pelo palco para poderem dançar e interagir com David em cada música, que ficava mais animado a cada minuto.

A felicidade do artista apenas refletia a do público, que mesmo não conhecendo a fundo o trabalho de Byrne, aplaudia e dançava animado com a apresentação. Se a galera ainda não era fã do cara, agora com certeza é!

O setlist obviamente contou com diversos sucessos do Talking Heads, como “Slippery People”, “Once In a Lifetime” e a ótima “Burning Down The House”, que encerrou o show. Como já esperado pelos fãs, David Byrne não tocou “Psycho Killer”, mas não dá pra dizer que a canção fez falta neste baita espetáculo.

https://www.instagram.com/p/BguIRB-gPRs/?taken-by=tmdqa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!