Notícias

The Killers faz grande show na Argentina com direito a fã sem noção no palco

Ontem à noite (17), o The Killers fechou mais um dia da edição Argentina do Lollapalooza — que acabou virando o último dia do festival, tendo em vista que as apresentações de Domingo foram canceladas por conta de uma tempestade em Buenos Aires.

Na ocasião, a banda de Brandon Flowers mandou ver em um set que contou com vários clássicos de sua carreira, como “Somebody Told Me”, “When You Were Young” e “Mr. Brightside”.

Advertising
Advertising

No entanto, algo bem especial aconteceu em determinado momento da apresentação. Ao avistar um fã com um cartaz pedindo para tocar bateria em “For Reasons Unknown”, Flowers o chamou ao palco. Quem subiu era um jovem chamado Maxi.

Acontece que Maxi não era a pessoa que estava segurando o cartaz, mas sim um fã espertinho que se aproveitou da situação. Você já deve imaginar o que aconteceu: ao sentar à frente da bateria, o jovem não fazia ideia de como tocar o instrumento e o resultado foi catastrófico.

Após ficar confuso com o problema, o frontman do grupo se tocou que a pessoa errado havia subido ao palco. Corrigindo o erro, o baterista “de verdade” se juntou à banda e mandou ver com o grupo de frente para milhares de pessoas.

Você pode conferir um registro do momento, assim como vídeos e o setlist da apresentação logo abaixo.

Setlist:

1. The Man
2. Somebody Told Me
3. Spaceman
4. The Way It Was
5. Shot at the Night
6. Run for Cover
7. Jenny Was a Friend of Mine
8. Smile Like You Mean It
9. For Reasons Unknown
10. Miss Atomic Bomb
11. Human
12. A Dustland Fairytale
13. Runaways
14. Read My Mind
15. All These Things That I’ve Done
16. The Calling
17. Bones
18. When You Were Young
19. Mr. Brightside

Published by
Matheus Anderle