Lollapalooza Argentina

E os fãs argentinos de música tiveram uma má notícia no dia de hoje.

Preparados para o terceiro e último dia de Lollapalooza Argentina, em Buenos Aires, eles se depararam com a informação de que o evento estava cancelado por causa do mau tempo.

Ontem durante o dia os horários das atrações já haviam sido antecipados para evitar as tempestades, e hoje um comunicado oficial foi emitido pela organização do Lolla:

Devido às severas condições climáticas ocorridas durante a noite, com fortes tempestades, relâmpagos e rajadas de vento que se espera que continuem durante o dia todo, foi decidido em cumprimento com as instruções das autoridades governamentais cancelar a terceira data do festival. Quem tiver adquirido ingressos no site oficial pode visitar o aplicativo do Lollapalooza Argentina, o site www.lollapaloozaar.com e suas redes sociais para ter mais informações sobre o reembolso correspondente à terceira data.

Diego Finkelstein, fundador da DF Entertainment, organizadora local do Lollapalooza Argentina, disse:

Sendo a nossa prioridade absoluta a segurança do nosso público, artistas e staff – como aconteceu na última sexta-feira e no último sábado – e como nos indicaram as autoridades governamentais, em sintonia com a nossa política de respeito e cuidado da nossa gente, nos vemos obrigados a ter que tomar a lamentável decisão de cancelar o terceiro dia do festival.

Lollapalooza Argentina 2018

Acontecendo simultaneamente com o Lollapalooza Chile, no mesmo final de semana, o Lollapalooza de Buenos Aires já havia contado com um showzão do Red Hot Chili Peppers, além de nomes como Chance The Rapper, Royal Blood, Camila Cabello, The Killers e mais nos dias anteriores.

Quem iria fechar a festa hoje seriam bandas como Pearl Jam, LCD Soundsystem, The National, David Byrne e mais.

https://www.instagram.com/p/BgePrqZn5G5/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!