Lorde e Jack Antonoff
Foto: Reprodução / YouTube

A cantora neozelandesa Lorde infelizmente não se apresentou na cerimônia do Grammy no último domingo (28/01). Mas podemos dizer que a premiação perdeu a chance de ter mais uma bela apresentação.

No Ally Coalition Talent Show do último dia 25, em Nova Iorque, Lorde se juntou ao líder do grupo Bleachers, Jack Antonoff. Juntos, apresentaram covers de Carly Rae Jepsen e de Roy Orbison, além de performances de faixas do álbum Melodrama (produzido por Antonoff) e uma homenagem a Dolores O’Riordan.

E, por sinal, a dupla estava sentada lado a lado durante a cerimônia do Grammy.

 

Uma relação de longa data

Lorde e Jack Antonoff no Grammy 2018
Lorde e Jack Antonoff durante cerimônia do Grammy 2018. Foto: Reprodução / Youtube

Antonoff também atua como produtor e é um dos organizadores do Ally Coalition. Além disso, o cantor já tem uma relação musical duradoura com Lorde. Ele fez parte do processo de gravação de Melodrama. Juntos, já apresentaram ao vivo uma versão para “Me And Julio Down By The Schoolyard“, de Paul Simon, além de várias outras apresentações.

Além disso, Lorde fez uma participação no Acústico MTV gravado pelo Bleachers no ano passado. A neozelandesa subiu ao palco acompanhada pela cantora Carly Rae Jepsen. Elas se juntaram ao grupo para tocar a música “Hate That You Know Me“, uma das faixas do mais recente álbum do grupo, Gone Now, lançado em Junho.

Dessa vez, no entanto, a música homenageada pertence a Carly. Jack e Lorde cantaram “Run Away With Me“, faixa de abertura do álbum Emotion, de 2015. Além disso, a dupla prestigiou o cantor Roy Orbison, com a faixa “You Got It“, de 1989. Na mesma ocasião, as canções “Writer in the Dark” e “Green Light“, da Lorde, também foram tocadas.

Sozinho, Antonoff prestou homenagem a Dolores O’Riordan com uma versão de “Dreams“, do The Cranberries. O cantor também tocou a faixa “When I Was a Boy” da Electric Light Orchestra.

Você pode conferir algumas dessas performances logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!