The Radio Dept.

A banda sueca de indie pop The Radio Dept. lançou o novo single, “Your True Name”, na última sexta-feira (12). Alinhando elementos do dream pop com o krautrock de forma suave, a canção é o primeiro lançamento do grupo no seu próprio selo, o Just So!.

Para a turnê de Janeiro, os suecos prometem o relançamento em vinil do elogiado debut, Lesser Matters, lançado em 2003. A venda será exclusividade da turnê.

Confira o novo single:

https://www.youtube.com/watch?v=f7E821LPvMU

Gaz Coombes

Gaz Coombes
Foto: Divulgação

O ex-vocalista do Supergrass anunciou esta semana que irá lançar seu terceiro álbum de estúdio, World’s Strongest Man, em Maio. E, de acordo com Coombes, algumas de suas inspirações foram o disco Blonde, de Frank Ocean, maconha da Califórnia (!) e hip hop.

Ouça “Deep Pockets”:

Sunflower Bean

Novos Vídeos: Bring me the horizon, Ratatat, The winnery dogs e Sunflower bean
Foto: Divulgação

O trio norte-americano de indie pop lança em Março o segundo trabalho de estúdio, Twentytwo in Blue, e dividiu com os fãs esta semana a faixa “Crisis Fest”, que fala sobre ansiedade e incertezas para o futuro.

O clipe oficial está disponível com exclusividade no Apple Music.

Confira:

Andrew W.K.

Andrew W.K.
Foto: Divulgação

Primeiro lançamento do músico em quase dez anos, “Music Is Worth Living For” é o retorno de Andrew W.K. à música. O multi-instrumentista não lançava material inédito desde 2009, e o novo álbum, ainda sem nome, sairá em 2 de Março.

Ouça a faixa:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!