Travis Barker e Fat Mike
Foto: Reprodução / Instagram

Fat Mike irá reativar um projeto que deixou de lado há algum tempo.

Trata-se de Cokie The Clown, um palhaço politicamente incorreto que primeiro apareceu em uma música e EP de mesmo nome, lançados pelo NOFX, e depois ganhou vida através de shows que deram o que falar.

Em um deles há sete (!) anos, Cokie chegou a fazer um truque ao misturar urina e tequila e oferecer a bebida para a plateia, sendo banido da casa de shows onde tudo (não) aconteceu. As garrafas foram trocadas antes da subida ao palco, e a que foi “batizada” ficou com um roadie.

Há algumas horas, em sua conta no Instagram, Fat Mike publicou uma foto ao lado do baterista Travis Barker (Blink-182, Transplants) e disse que está muito feliz por ter o o músico no álbum de Cokie The Clown, já que “ele é o baterista com quem eu sempre quis colaborar”.

LEIA TAMBÉM: onde diabos foi parar o disco de Travis Barker com o Antemasque?

O líder do NOFX ainda fez piada com o baterista de sua banda, Smelly, pedindo desculpas, e esse será o primeiro disco cheio do palhaço, que até hoje apresentou apenas shows recheados de piadas de mau gosto e depressão.

https://www.instagram.com/p/Bc6sGtbhzEt/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!