Antemasque com Travis Barker

Antemasque é o nome de uma banda formada em 2014 pela prolífica dupla Omar Rodriguez-Lopez e Cedric Bixler-Zavala.

Os dois são conhecidos por trabalhos em projetos mais do que influentes como At The Drive-In e The Mars Volta, e após o fim da segunda, voltaram a se encontrar justamente há dois anos.

Um primeiro disco foi lançado como um grande apanhado de canções gravadas no estúdio de Flea, do Red Hot Chili Peppers, contando inclusive com o músico no baixo.

Acontece que de lá pra cá o grupo voltou a entrar em estúdio, agora para gravar um disco propriamente dito, e o baterista das sessões foi o sempre sensacional Travis Barker (Blink-182, Transplants, carreira solo).

Todos os envolvidos no projeto disseram que o álbum estava pronto há alguns bons meses e Barker publicou vídeos no seu Snapchat mostrando os bastidores da gravação de um clipe.

Isso tudo já tem um bom tempo (a gravação do clipe aconteceu em Maio) e agora, com a notícia de que o At The Drive In lançou a primeira inédita em 16 anos, deve seguir excursionando em 2017 e lançar um novo álbum, a situação do álbum do Antemasque virou um grande ponto de interrogação.

A Wikipedia nos diz que o dito cujo será lançado em 2017 com o nome Saddle on the Atom Bomb, mas pouco se falou de forma oficial a respeito.

Continuaremos aguardando ansiosos por aqui, já que o encontro de Cedric, Omar e Travis é definitivamente algo que gostaríamos de ouvir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!