Stranger Things
Foto: YouTube/Reprodução

Fãs de Stranger Things, más notícias: a terceira temporada deve demorar um pouco mais do que o esperado para ser lançada.

A informação veio diretamente de David Harbour, que interpreta o chefe de polícia Hopper na série. Ao conversar com a Variety, o ator deu detalhes sobre o processo de produção de cada temporada.

Tipo, uma das coisas que incomoda os fãs é que demora um bom tempo para gravar [esses episódios]. Tipo, você provavelmente não vai ter uma terceira temporada até 2019. Mas isso acontece porque, como qualquer coisa boa, eles [os irmãos Duffer, criadores da série] precisam de tempo. E eles trabalham duro. Tipo, eles sentam no apartamento deles e escrevem pro 12, 14 horas por dia.

Os próprios irmãos Duffer já haviam comentado sobre essa rotina de trabalho. Antes da nova temporada da série estrear em Outubro, eles chegaram a falar sobre seus planos para o futuro do programa.

Na ocasião, os diretores afirmaram que não pretendiam estender o seriado por muito tempo, dizendo que planejavam fazer ao todo apenas cerca de quatro temporadas para que pudessem terminar no “auge”.

Enquanto isso, o elenco da série se envolve em projetos paralelos. Enquanto a atriz Millie Bobbie Brown termina as gravações de um novo filme do Godzilla, Finn Wolfhard está gravando o primeiro EP de sua banda Calpurnia e o ator Gaten Matarazzo sai em turnê com seu próprio grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!