Gaten Matarazzo - Dustin, de Stranger Things
 

Embora Stranger Things tenha feito com que ele seja reconhecido mundialmente, o ator Gaten Matarazzo começou sua carreira cantando.

Ele fez parte do elenco do musical Les Misérables, na Broadway, onde mandava bem pra caramba, e esses tempos, ele acabou deixando nós boquiabertos ao cantar uma música da peça em uma festa de karaokê. Dito isso, não é difícil imaginar que o garoto tem uma voz impressionante.

Agora, no entanto, Matarazzo foi além: formou uma nova banda chamada Work In Progress. De acordo com o NJ.com, a banda acaba de marcar um show no Stone Pony, no Asbury Park, no dia 29 de Dezembro.

Enquanto isso, o grupo vem postando fotos e vídeos de seus ensaios e apresentações através de uma nova página no Instagram. Confira alguns desses registros incluindo uma versão de “Porch”, do Pearl Jam, logo abaixo.

Vale lembrar que essa não é a primeira banda de um membro de Stranger Things. Recentemente, o ator Finn Wolfhard criou a Calpurnia, da qual nós já havíamos falado por aqui. Esse mês, a banda confirmou que estava gravando seu primeiro EP com a ajuda de Cadien Lake James, frontman da banda Twin Peaks.

Extremely high quality jam!@jimmyeatworld @gatenm123 @carmen_matarazzo @grayson_00 @__grifin__

A post shared by Work In Progress (@work_in_progress_band) on