Mark Wahlberg
Foto de Mark Wahlberg via Shutterstock

Em 1997 o ator Mark Wahlberg estrelou o filme Boogie Nights – Prazer Sem Limites, onde interpretava um jovem aspirante a ator pornô.

O longa foi dirigido por Paul Thomas Anderson e contou com um elenco composto por Julianne Moore, Burt Reynolds, Don Cheadle, John C Reilly, William H. Macy, Philip Seymour Hoffman e Heather Graham. Na época de sua estreia, o filme foi um sucesso de bilheteria e também muito elogiado pela crítica — mas parece que Wahlberg não sente tanta saudade do papel.

Em uma aparição pública em Chicago, em evento que tinha como objetivo levar jovens à Igreja, o ator disse que “pede perdão a Deus” por ter feito o filme.

“Eu só espero que Deus seja um fã de filmes e que também seja misericordioso, porque eu fiz algumas decisões ruins no meu passado”, disse Wahlberg. Ao ser perguntado se tinha algum filme em especial do qual se arrepende, o ator “brincou”: “Boogie Nights está no topo da lista”.

E aí, você partilha da opinião dele? Relembre algumas cenas do filme logo abaixo e sinta (ou não) a nostalgia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!