Fiona Apple grava mensagem para Sinéad O'Connor
Foto: YouTube/Reprodução

Recentemente, a cantora Sinéad O’Connor entrou em detalhes sobre os problemas que enfrenta diariamente por conta da depressão em um triste vídeo.

Agora, a cantora Fiona Apple resolveu responder ao vídeo, gravando uma mensagem de apoio para Sinéad. Nela, Apple diz que Sinéad é sua heroína e ainda se oferece para ajudar de qualquer forma possível.

Eu quero que você saiba que você é minha heroína. Eu acabei de ver seu vídeo e não quero que você se sinta assim. Eu não quero que você se sinta assim. Você nos deu tanto. E eu gostaria de poder estar aí. Eu queria poder ser útil para você de alguma forma.

Eu sou sua amiga — é isso que eu queria dizer. E você é minha heroína.

Assista ao vídeo de Fiona logo abaixo.

Empresário

Logo após Sinéad ter postado o seu vídeo, uma mensagem foi publicada em sua página do Facebook dizendo que os fãs “não tinham com o que se preocupar” pois a cantora estaria “segura e sem pensamentos suicidas”.

No entanto, a própria cantora resolveu desmentir isso, publicando uma nova declaração onde afirma ter demitido Bruce Garfield, seu empresário.

Que parte doentia da sua cabeça deixou de notar que você está sendo processado e enviado pra cadeia por mim, por falsificação e por ter facilitado meu suicídio quatro vezes, além de não ter agido para salvar minha vida?

Em seguida, O’Connor pediu para que ele parasse de entrar em contato com ela e seus amigos, dizendo para “não ousar enviar mais conhecidos para esse hospital com fotos autografadas de Wolf Blitzer ou qualquer outra pessoa”.

Ao ser contatado pela Billboard, Garfield respondeu: “Eu não sou mais o empresário de Sinéad. Eu acho que seu post no Facebook fala por si mesmo”.

Você pode ler o post na íntegra à seguir.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1980458502188505&id=100006731236998&pnref=story

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!