Notícias

R. Kelly nega existência de “culto” e mulher que estaria presa diz que está bem

Há alguns dias publicamos por aqui uma matéria sobre como o músico R. Kelly está sendo acusado de manter mulheres “aprisionadas” em duas casas em uma espécie de culto que envolveria, inclusive, atividades sexuais.

Após as alegações, o cara que tem um passado conturbado envolvendo acusações de pedofilia, prisões e acertos extrajudiciais, negou tudo e publicou uma curta mensagem através de sua equipe:

Advertising
Advertising

O Sr. Robert Kelly está alarmado e perturbado com as revelações recentes atribuídas a ele. O Sr. Kelly nega todas as alegações e irá trabalhar de forma contundente para perseguir seus acusadores e limpar seu nome.

Uma das mulheres que estariam sendo mantidas longe de qualquer contato com o mundo aceitou falar com a TMZ, e disse que está tudo bem com ela, negando qualquer tipo de problema.

Apesar disso, ela se recusou a responder onde está e se está ao lado de outras pessoas. Ela apenas diz que “tudo está bem” e que não fala mais com a família porque seus parentes estariam “causando problemas ao dizer que sou uma refém.”

Você pode assistir logo abaixo, junto com uma coletiva de imprensa de familiares da garota.

Published by
Tony Aiex