Hover
Foto: Divulgação

A banda brasileira Hover acabou de divulgar o clipe de “I’m Homesick”, inteiramente gravado na cidade de Petrópolis na região serrana do Rio de Janeiro.

A banda estreou seu trabalho em 2016 com o lançamento do álbum Never Trust the Weather, unindo o post-grunge ao post-hardcore fazendo uma mistura bem interessante.

Estrelado por Saulo von Seehausen (guitarrista e vocalista), Lucas Lisboa (guitarrista), Felipe Duriez (guitarrista), Álvaro Cardozo (baterista) e Pedro Fernandes (baixista), o clipe marca a despedida do baixista, que irá se mudar do país.

A temática da música é exatamente essa, a sensação que fica quando saímos de casa ou do país, nos afastando daquilo que nos é próximo, como explica Lucas:

Todo mundo que sai do ninho acaba tendo essa sensação, de não se sentir em casa em nenhum lugar – pelo menos por um tempo. E há também casos mais sensíveis e dramáticos, como a situação de imigrantes ou pessoas que perderam as casas em tragédias. A gente tentou canalizar todo esse escopo de sentimentos no clipe. O cenário, formado por caixas e outros elementos, remete a exatamente isso: mudança, ruptura, transformação.

O clipe foi produzido pelos próprios caras do Hover e por João Felipe Verleun e tem de fundo os lugares mais famosos da cidade, como a Rua da Imperatriz, a Avenida Ipiranga e o Museu Imperial.

Confira o vídeo logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!