A banda escocesa Biffy Clyro ainda não terminou de divulgar seu último álbum de estúdio, o bem avaliado Ellipsis. E os escoceses provaram isso com um novo vídeo para a segunda faixa do álbum, a música “Friends and Enemies”.

O clipe conta com apresentações ao vivo da banda, e elas costumam ser muito bem avaliadas pelos fãs. As arenas lotadas mostradas no vídeo contam com um público animado, que capta a energia transmitida pela banda. Se o clipe funciona como uma prévia de um show, ele é realmente capaz de seduzir quem assiste.

As cores, a energia da banda em palco e a resposta da plateia formam uma trinca que certamente faz com que desejemos mais shows deles por aqui!

 

Atualmente

Atualmente, a Biffy Clyro está em turnê pelos Estados Unidos. Mas um grande ano ainda aguarda a banda: os escoceses estarão presentes em importantes festivais europeus em 2017.

No final desse mês, no dia 27, a banda se apresentará no BBC Radio 1’s Big Weekend 2017. Em Junho, serão os headliners de uma das noites do consagrado Download Festival, dividindo esse patamar com System of a Down e Aerosmith. Em Julho, serão os headliners da última noite do festival TRNSMT, na Escócia. Já em Agosto, serão, junto com a banda Muse, os últimos a se apresentarem em uma das noites do festival Vital, na Irlanda do Norte.

Definitivamente, Biffy Clyro é uma das bandas mais fortes do Reino Unido nos dias atuais. E a ascensão deles está a cada dia, a cada álbum, mais evidente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!