Notícias

Na televisão: Depeche Mode, John Mayer e London Grammar

Os ingleses do Depeche Mode deram as caras na última quarta-feira (1) no The Tonight Show. Lá, eles tocaram para Jimmy Fallon e para o público seu mais recente single, “Where’s the Revolution”.

A música, que tem uma forte mensagem política, foi apresentada de forma simples e sem muito lero-lero, com as luzes favorecendo o clima “misterioso” da canção.

Advertising
Advertising

Recentemente, a banda negou envolvimento com o movimento alt-right, ideologia que defende a supremacia branca.

Spirit, o décimo-quarto álbum de estúdio do grupo, será lançado dia 17 de Março.

 

John Mayer

John Mayer passou pelo The Ellen DeGeneres Show para divulgar uma de suas canções mais novas, “Moving On and Getting Over”.

Ainda nesta semana, o cantor foi ao programa de Jimmy Kimmel e tocou “Still Feel Like Your Man”. Ambas as faixas fazem parte dos mais recentes EPs do cantor, The Search of Everything: Wave One e Wave Two.

Mayer resolveu divulgar seu álbum novo de forma diferente. O cantor dividiu as músicas divulgadas até então em dois EP’s, com os nomes de Wave One e Wave Two.

 

London Grammar

O trio London Grammar se apresentou no programa do atual apresentador do Grammy Awards, James Corden.

Na ocasião, eles tocaram sua mais nova música de trabalho, “Big Picture”. Você pode assistir à apresentação no vídeo abaixo.

A faixa estará presente no próximo álbum, ainda sem data de lançamento ou nome anunciados. O novo álbum será o sucessor de If You Wait, o aclamado álbum de estreia do trio lançado em 2013.

Recentemente, o London Grammar foi à BBC Radio 1 e fez um cover do hit “Bittersweet Symphony”, da banda The Verve.

Published by
Pedro Henrique Pinheiro