Kasabian

O Kasabian andava meio sumidão, mas parece que agora os caras vão voltar com tudo neste ano!

Sergio Pizzorno, um dos guitarristas, vocalistas e principal compositor da banda, deu uma entrevista para a revista britânica Q falando um pouco sobre o que tem feito nesse tempo de férias que a banda tirou após o final da turnê do álbum 48:13 (2014), um ano após seu lançamento.

Ele disse que o disco estava pronto em Maio de 2016, mas que preferiu tirar férias no verão depois de muito tempo. “Foi incrível, eu casei, fiquei um tempão de férias, vivi um pouco.

Após isso, em Setembro, Sergio decidiu mexer novamente no álbum.

Gravei tudo acústico pela primeira vez e surgiram essas ótimas músicas, mas tudo foi pra um outro nível. Escrevi outra música, que está incrível, e então duas semanas depois eu escrevi uma das melhores músicas que já fiz. Chama ‘Bless This Acid House‘. É uma beleza. É uma época doida com tudo o que está acontecendo – parecia que o mundo estava abrindo um buraco ao meu redor. Mas senti também que todos já tinham dito o suficiente, tipo, todo mundo teve seu momento de falar, então essa música é só pura energia.

A banda já havia tocado uma das músicas que estará presente em seu novo álbum, no show de comemoração do título do Leicester FC, que foi campeão Inglês pela primeira vez em sua história e que é o time de coração de Sergio e do vocalista Tom Meighan, chamada “Put Your Life on It” (veja aqui).

Outros nomes revelados na entrevista foram: “Ill Ray (The King)“, que segundo o guitarrista, é uma mistura de “Beastie Boys, northern soul (um movimento de música e dança britânico dos anos 1960) e Justice“, “Good Fight“, que Tom Meighan diz que é “inacreditável, como uma música do David Bowie“, “You’re in Love with a Psycho” e “24/7“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!