Kasabian

Neste fim de semana, o incrível Kasabian deu início à primeira das duas apresentações no King Power Stadium, em Leicester, na Inglaterra. A banda, que havia finalizado sua turnê em suporte ao último lançamento, 48:13, de 2014, voltou a se apresentar ao vivo recentemente e tocou no estádio do “Lestah”, Leicester City, time do coração dos caras e que foi campeão Inglês pela primeira vez em sua história.

O setlist teve uma surpresa: “Put Your Life on It“, música nova e que ainda não se sabe se fará parte de um novo disco do grupo. A apresentação foi acompanhada do coral da De Montfort University. Confira a performance, em gravação amadora, abaixo!

Kasabian

O último disco do Kasabian, 48:13, bem recebido pelo público e crítica, saiu em 2014. Sergio Pizzorno, principal compositor, guitarrista e um dos vocalistas da banda, disse que a banda já está em processo de gravação do novo álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!