KIKITO: veja “Cultivei”, novo clipe do artista paraense

Após lançar o ótimo EP Aquela velha canção, cultivei em movimento, o artista paraense KIKITO divulgou recentemente o segundo single do trabalho. A faixa escolhida para ganhar clipe foi “Cultivei”.

O músico revelou que o conceito surgiu através de um sonho. “Um casal de amigos meus estava no sonho onde ‘espíritos do mal’ ou ‘energias malignas’ com o rosto pintado de branco tentavam impedir que eles se aproximassem e vivessem um momento de amor e felicidade”, explicou.

Segundo o artista, o clipe também é um registro da capacidade das pessoas acreditarem na grandeza do ser humano:

Vivemos em tempos de extrema divergência de pensamentos que levam o ser humano a tomar atitudes estúpidas. A humanidade nunca vai pensar igual, é disso que se trata a vida, o eterno aprendizado. Quando conseguirmos aceitar o próximo, sem classificar, vendo todos com igualdade, estaremos muito perto da pura evolução. Esse clipe é um registro de amor e união de forças, de pessoas que acreditam nessa evolução.

O EP de estreia do artista, que mistura com habilidade elementos clássicos do rock com synths de música eletrônica, pode ser ouvido através deste link.

https://www.youtube.com/watch?v=13ahFiPeCSc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!