Val Kilmer está lutando contra um câncer, e a informação veio do também ator Michael Douglas.

Michael participou de uma sessão de perguntas e respostas em Londres no último final de semana e ao falar do filme The Ghost and the Darkness (A Sombra e a Escuridão), lançado em 1996 com os dois, revelou:

O filme não foi tão bem como eu gostaria mas eu me diverti muito. Val foi um cara maravilhoso que está lidando com o exato mesmo problema que eu tive, e as coisas parecem não estar muito boas para ele. Por isso vocês não têm ouvido falar muito dele ultimamente.

Douglas teve câncer oral de estágio quatro em 2010, mas já em 2011 se recuperou e foi declarado livre da doença.

Em Janeiro de 2015 rumores circularam a respeito da saúde de Kilmer, que teria enfrentado problemas com sangramento na garganta, o que foi negado pelo próprio.

No mesmo ano, em Outubro, novos boatos surgiram sobre um suposto tumor e ele veio a público para negar dizendo que fez exames e nada apareceu.

A última publicação de Val Kilmer no Facebook diz respeito a um projeto de transformar sua peça sobre Mark Twain em um filme, batizado como Cinema Twain.

Nos comentários, fãs falaram sobre as declarações de Michael Douglas, mas ainda não há nenhuma resposta oficial.

Dear Friends,

I’m so happy the reaction to my little film CINEMA TWAIN is so positive. Tickets are selling fast for the…

Publicado por Val Kilmer em Segunda, 31 de outubro de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!