Gwen Stefani voltará a ser jurada do The Voice

Um rosto já bem conhecido do reality show musical The Voice está voltando ao programa em sua próxima temporada. A cantora Gwen Stefani foi confirmada para ser novamente jurada da atração, na edição prevista para ir ao ar no começo de 2017.

A artista esteve nas famosas cadeiras giratórias vermelhas durante a sétima e nona temporada, substituindo Christina Aguilera. A confirmação veio na manhã dessa terça-feira, através da página oficial do show no Facebook.

the-voice-s12

Gwen se juntará ao namorado Blake Shelton – cuja relação nasceu durante as gravações da última edição em que ela participou -, além de Adam LevineAlicia Keys. Ela substituirá Miley Cyrus, que já foi confirmada pela própria NBC em voltar para a décima terceira temporada, no segundo semestre do ano que vem.

the-voice-miley-s13

Vale lembrar que o ex marido da cantora, o músico Gavin Rossdale, foi confirmado recentemente como jurado da versão britânica do The Voice. A atração deverá estrear aproximadamente na mesma época.

 

Gwen Stefani

A cantora ainda tem mais dois shows marcados para o final do mês, como divulgação do álbum This Is What The Truth Feels Like. Após o fim da turnê, Gwen se dedicará integralmente ao programa.

Além disso ela lançou no começo do Outubro a animação Kuu Kuu Harajuku, em parceria com a Nickelodeon. O desenho é uma referência ao álbum Love, Angel, Music, Baby, o primeiro de sua carreira solo.

https://www.youtube.com/watch?v=I21S6BdsZog

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!