Foto de Gavin Rossdale via Shutterstock

A versão britânica do reality show musical The Voice promete novidades em sua nova temporada, que acontecerá no próximo ano. Isso porque o painel de jurados da atração contará com a presença de Gavin RossdaleJennifer Hudson.

O anúncio foi feito nessa semana pelo canal britânico ITV, que passará a exibir o programa a partir da próxima edição. A dupla se juntará aos veteranos Will.i.am (The Black Eyed Peas) e Sir Tom Jones, que está retornando ao show após ter ficado de fora da última edição por problemas pessoais.

O vocalista do Bush declarou estar bem ansioso em descobrir os novos talentos da cena musical britânica. Vale lembrar que ele chegou a participar da versão americana de The Voice, como mentor dos candidatos do time da sua ex-esposa, a cantora Gwen Stefani. Na época, quando foi a primeira temporada dela na atração, os dois ainda eram casados.

Já Hudson disse que não vê a hora de estar de volta a um programa do gênero, agora expondo seus pontos de vista como jurada, e que o público britânico sempre apoiou sua carreira desde o começo. A artista ficou conhecida após ter participado da terceira edição de American Idol, e já chegou a ganhar grandes prêmios do cinema, como o Oscar, por sua atuação em Dreamgirls.

A nova temporada do The Voice do Reino Unido tem estreia prevista para Janeiro de 2017, e as gravações devem começar já nos próximos dias.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!