Notícias

Billie Joe Armstrong (Green Day) é um pai punk no filme “Ordinary World”

Billie Joe Armstrong parece ter gostado tanto do ramo da atuação que está até protagonizando um filme ao lado de vários grandes atores.

Estamos falando de Ordinary World, onde o frontman do Green Day interpreta Perry, um homem de 40 anos e pai de duas crianças, que já foi um punk rocker durante a juventude. De acordo com a sinopse do longa, tudo muda quando o irmão de Perry o presenteia com grana para dar uma baita festa de aniversário, e é aí que o passado do cara bate de frente com sua realidade atual na meia-idade.

Advertising
Advertising

O filme conta também com Judy Greer, Selma Blair, Dallas Roberts, Fred Armisen, Brian BaumgartnerKevin Corrigan no elenco. Em Abril deste ano, o longa estreou no festival de cinema Tribeca, e Billie Joe até tocou por lá ao lado de Joan Jett.

Vale lembrar que o vocalista já teve um papel no filme Like Sunday, Like Rain e várias outras pontas em séries e documentários. Já com o Green Day, Armstrong lança o novo álbum Revolution Radio no próximo mês, e você pode ouvir o single “Bang Bang” clicando aqui.

Ordinary World sai em DVD e estreia nos cinemas americanos no dia 14 de Outubro, veja o pôster abaixo.

LEIA TAMBÉM: Versão brasileira do musical “American Idiot”, com trilha sonora por Billie Joe, revela atores

Published by
Stephanie Hahne