Musical do Green Day será montado no Brasil

Nós te contamos por aqui, lá em Fevereiro, que o musical do Green Day na Broadway ganharia uma versão brasileira.

Pois bem, agora American Idiot: O Musical começa a tomar forma e vários atores que farão parte do elenco foram divulgados pela produção, como reporta o Arte View. Alguns nomes você já deve até conhecer da TV, enquanto outros são grandes artistas do teatro que estão ganhando cada vez mais visibilidade por aqui. O ator global Thiago Fragoso foi anunciado já há algumas semanas, e agora se juntam a ele no time Lua Blanco (Rebeldes), Thais Piza (Into The Woods), Nando Brandão (O Rebu) e Bruno Sigrist (Cinderella O Musical).

A produção ainda está em fase de captação, terá direção de Mauro Mendonça Filho e estreia no Brasil em Março de 2017. Ansiosos?

American Idiot: O Musical

A peça é uma adaptação do álbum de mesmo nome que consagrou o Green Day como uma das maiores bandas punk no mundo, e tem letras e parte do roteiro escritos pelo vocalista Billie Joe Armstrong.

O musical ganhou dois Tony Awards em 2010, com “Melhor Cenário” e “Melhor Design de Luz”, e em 2011, a trilha sonora do show ganhou um Grammy.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!